1 de jul. de 2014

Batons mattes

 Batons Matte 



 Gente , voltei , como prometido , então vamos falar de um batom que ta dominando minha necessaire , juro gente , eu criticava os batons matte por que tinha costume de usar os hidratantes , mas gente Viciei , em poucos meses que comecei a usar , minha necesserie ja tem 4 ou 5 ( um ta com minha prima , esqueci na casa dela ;/  ) , mas enfim , vou fazer um post desses que eu tenho aqui em casa , e juro todos são baratinhos e bons ! me impressionei com a qualidade
 Vamos la ?




bom essa são minhas queridas cores , como dar pra perceber , são cores bem vibrantes , uso mais pra quando vou a uma festa , esse batons são muitos bons , duram a noite toda .




   esse é o simples swatches que fiz no meu braço , só para ver como ele é pigmentado .


  bom , como todos ja sabem , batom matte , como todo outro batom , acaba ressecando a boca , para não ressecar tanto , todos os dias e  antes da maquiagem uso esse hidratante da nivea , o meu tem um pouco de cor , mais nada que faz diferença na cor do batom .

 O primeiro da foto : é o meu mais novo , da natura , rosa 3 da aquarela , chegou pra mim , tem uma  semana certinha rs , bom , ele é matte (claro) mas no fundo ele é um pouco hidratante , mais nada demais . 



 O segundo da foto : tambem é um da natura ( no swacthes saiu ao contario , saio o laranja ;0 )  , mais enfim , bom ele é totalmente matte , e eu comprei pensando que ele era rosa , daqueles rosa bem claro , mas ele é totalmente ao contrario  , ele é mais pro roxo acredita ,oque acaba dificultando eu usar mais ele , mais acabo sempre usando quando vou a uma festa e tal . o nome dele é pink .

O  terceiro da foto : é a mesma coisa do segundo , só que ele eu uso com mais frequencia , quando saio com meus amigos , pra coisas simples mesmo sabe ?! , alem de ser laranja , ele fica um tom lindo na boca eo nome dele é pessego .

O  quarto da foto : o quarto e nao menos importante , pelo ao contrario , muuito importante , esse é um batom totalmente matte , serio gente , ele chega ate ser ruim pra passar de tao seco e ele eu ganhei no lançamento do livro da bruna Vieira aqui em Brasilia , no inicio do ano , ele é muito bom e é da linha intense da Oborticario e uso mais quando saio a noite , ou pra um evento que quero que não fique sem batom hora nenhuma . o nome dele é intense batom coleçao efeito mate cor 330.


bom meninas ,por hoje é isso , depois posto no facebook do blog a foto do batom que esta na casa minha prima :]
 beijos beijos e ate a próxima . :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário